04 abril 2020

outras coisas

este blog agora serve como arquivo para as postagens antigas, entre 2018-2020 (porque foi o que eu consegui manter e restaurar, uma vez que os lugares onde eu salvava os posts de 2015 a 2017 foram excluídos/desativados).

devido a várias coisas relacionadas a personalidade, as postagens antigas do blog foram arquivadas como se eu fosse começar do zero - porém não, pra não deixar todo mundo confuso como eu deixei das outras vezes. podem clicar em qualquer uma das tags abaixo para encontrar todas as coisas.

façam bom proveito! clique aqui pra me encontrar

5 comentários:

  1. O blog ainda está fechado, então eu acredito que não da para segui-lo ainda. Estou no aguardo! ~eu pareço ter 74 anos quando escrevo estou no aguardo, perdão!

    With love, Oceane.
    Peach Aesthetic꒱ 🌻

    ResponderExcluir
  2. olá eu queria lhe dizer q te admiro muito. eu amei o último texto que escreveu mesmo eu não sabendo bem o que dizer. eu adorei porque as vezes eu não consigo colocar pra fora o que eu sinto e ler aquele texto (que tanto me identifiquei) me deixou de alguma forma melhor. adoro todas as coisas que você escreve, os layouts lindos que tu faz e até as fotografias bonitas que tu registra. eu espero que vc entenda que não está sozinha. que tá tudo bem ser você mesma. pois vc é incrível do jeitinho que é!

    estou animada para ler no seu blog novo tb. e feliz por você não apagar as coisinhas daqui (♡)

    ResponderExcluir
  3. Bom, ainda bem que você não desistiu, não é?! Quero continuar te acompanhado no novo blog, assim que ele abrir. Já amei o nome! ❤

    ResponderExcluir
  4. Que nome fofo!
    Boa sorte em seu novo blog ♥

    ResponderExcluir
  5. Wood <3
    Acho que às vezes os blogs refletem muito da nossa vivência - seja de confusão, de atividade, de coisas positivas ou negativas. Espero que você encontre o que precisa e que isso aconteça com o mínimo de sofrimento possível!

    Beijo :*

    ResponderExcluir