21 fevereiro 2020

alfabeto musical

Queria aproveitar o tempinho livre que tenho (antes de ir dormir) e postar esse desafio que me empolguei fazendo e escolhi as minhas músicas preferidas na verdade, foi difícil escolher uma só pra cada letra mas tudo bem. Quando a Cilis postou eu fiquei super animado pra fazer, mas no fim das contas não pude. Agora a Gabes repostou e eu fiquei suuper feliz porque já tinha esquecido vnsjdskd' 
Acho que ta meio bagunçadinha porque eu perdi um pouco o tato pra fazer playlists, já que não tinha computador e não podia colocar capaz bonitinhas (o que pra mim faz toda diferença), mas tentei deixar do jeito mais agradável que deu e eu amo todas as músicas que estão aí. A maioria delas eu conheci ou no guitar hero (o legends of rock de play 2 que é o melhor), ou quando minha mãe colocava o dvd pirata de músicas dos anos 70/80/90 pra tocar ou quando eu andava de carro com meu pai, porque ele sempre bota na antena 1 e toca elas vksjkds

Nenhum comentário:

Postar um comentário