26 fevereiro 2020

salkdasjnd

  • eu estou com dor na coluna faz uma semana e eu não aguento mais
  • eu passei o carnaval em casa
  • tenho estado terrivelmente ansioso e de certa forma o meu cabelo comprido é o que mais me deixa angustiado com a minha autoimagem no momento
  • o fato de não conseguir fazer arte me irrita
  • eu comprei material escolar bonito pela primeira vez na vida, mas nunca me senti tão indisposto a ir pra escola
  • quero mexer na escaleta que eu ganhei mas eu ando muito triste
  • animal crossing é o único motivo pelo qual eu ainda não parei completamente
  • queria que meu namorado não tivesse ido embora
  • tenho pensado bastante sobre sexualidade e afins
  • voltei a jogar wadanohara e o grande mar azul
  • queria ter uma iguana chamada gleice
  • concluí que talvez eu seja um girassol (mas não vou escrever sobre isso agora porque eu quero escrever mais a respeito quando eu estiver feliz)
  • quero mudar o layout do blog
  • queria mudar o layout da minha vida
sim acertou cavetown tem coisas que me fazem chorar quando eu me vejo

6 comentários:

  1. Olá Victor! Uou... são muitos sentimentos ao mesmo tempo e muitas coisas que não dá pra controlar! Respira fundo! Uma coisa de cada vez! Sei que pode não ser o melhor dos conselhos mas meditar pode ser bom, em todos os momentos! Fico feliz pelas suas pequenas conquistas como seu material escolar bonito e por você ser como um girassol (guardarei meu comentário sobre isso para quando esse post chegar ♥) Espero de coração que você consiga resolver seu problema com arte e com seu cabelo :( Imagino como tudo deve estar difícil para você agora! Se eu puder ajudar com qualquer coisa, conte comigo! É só me chamar no zap efron kk.

    Estou torcendo muito para que suas dores, externas e internas sarem logo, logo. Não se esqueça do quão forte você é! Você me ensinou muito sobre isso!

    P.s.: Cavetown é perfeitoooooooo

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oioi!!
      sim, bem vinda à minha cabeça: 24/7 lotada de pensamentos desconexos com os quais praticamente enlouqueço. eu costumava meditar em 2018, mas agora já não faço mais. não tenho mais tempo pra nada além de 1) escola e 2) escrever sobre minhas angústias. agradeço pela tua felicidade em relação às minhas conquistas, mas não sei mais se sou um girassol. na realidade, eu sou uma perdição com analogias. :s e agradeço imensamente por desejar o melhor pra mim, já que é realmente difícil de seguir em frente às vezes.

      também torço para que tuas dores sarem, por mais mínimas que possam ser ou parecer. boa semana cilis!

      Excluir
  2. Confesso que me identifiquei um pouco, hahah. A dor na coluna não, felizmente, mas sinto dores em outros lugares, não tem sido fácil. Cabelo crescendo é um inferno mesmo, eu raspei o meu em abril do ano passado e agora estou tentando deixar ele crescer, mas tá impossível, especialmente na parte de franja. Começa a bater no olho, eu já me irrito e corto, HAHAH. Eu também não consigo fazer arte e me irrito bastante com isso, e também ando triste demais pra fazer as coisas que eu gostaria de fazer. Ô vida. ):

    Espero que você consiga mudar os layouts, nem que seja só pra mudar um pouco os ares...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que quando a vida não tem como nos castigar com acontecimentos ruins, ela pensa "preciso fazer algo ruim" e vai lá e bota uma dor na coluna (ou outro lugar, no teu caso). eu odeio quando meu cabelo fica grande porque pesa muito/alguns parentes acham que eu virei um membro da família tradicional brasileira.

      eu espero que tu consiga também fazer aquilo que tu acredita ser mais recompensador pra ti. não tá fácil, mas vamos seguindo né?

      beijo!

      Excluir
  3. olá Victor.
    primeiramente quero lhe dizer que seu blog é muito lindo e aconchegante. fico feliz que tu tenha voltado a escrever por aqui [♡]
    me identifiquei muito com a maioria dos tópicos desse post. principalmenre em querer mudar o layout da própria vida.
    forças pra nós!!! vamos tentar pensar mais nas coisas boas. e principalmente nas coisitas pequenas que nos deixam muito felizes. seila..
    até mais! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço imensamente o teu retorno e teus elogios, g :)
      é muito complexo quando a gente tem tanto sentimento acumulado, né? eu fico com uma vontade de sumir. sei lá.
      espero que tu consiga pensar nas coisas boas! eu tenho facilidade, o problema é parar de pensar nas ruins vkjskds
      beijo!

      Excluir