14 março 2020

ABC dos personagens que me identifico

Alice, de Alice no País das Maravilhas.
Brian Johnson, de Clube dos Cinco.
Connie, de Steven Universo.
Dipper Pines, de Gravity Falls.
Eddie Kaspbrak, de It.
Flora, de Winx.
Garry, de Ib.
Hilda, de Hilda.
Ice Bear (sim eu roubei, desculpem) de Ursos sem Cursos.
Joana, do Mundo Ripilica (desenho infantil que minha irmã gosta).
Kiki, de O Serviço de Entregas da Kiki.
Luna Lovegood, de Harry Potter.
Mia Thermopolis, de O diário da Princesa.
Nozomi, de Love Live!School Idol Project.
Omori, de Omori.
Phoebe Buffay, de Friends.
Rachel Elizabeth Dare, de Percy Jackson e os Olimpianos.
Senhor Pequeno, de O Incrível Mundo de Gumball.
Todd Anderson, de Sociedade dos Poetas Mortos.
Usagi (Serena), de Sailor Moon.
Velma Dinkley, de Scooby Doo.
Wirt, de O Segredo Além do Jardim.
Yukine, de Noragami.
Zica, de Zica e os Camaleões (porque quando eu era criança, meu sonho era ser a Zica).

Alguns personagens foram mais fáceis, como a Mia, o Dipper e a Rachel; outros foram terrivelmente difíceis de lembrar, como a Zica e a Joana vksjdk e o x e o q foram impossíveis, então eu não respondi. Mas foi uma postagem bem divertida que eu já tinha pensado em fazer há algum tempo, tendo como inspiração o alfabeto musical da cilis. espero que tenham gostado!!

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que coisa mais criativamente incrível!!!! Amei as personagens que cê escolheu! O Dipper e a Velma me lembram muito você! Absolutamente maravilhosa sua ideia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cilis!!! aaaaa eu fico tão feliz que dá pra ver um pouco de mim nesses dois, eles são muuuito incriveis!!! e eu vou AMAR se você fizer também viu? kvjks

      Excluir
  2. Todo mundo tem um pouco de Alice, acredito eu. Essa moça sonhadora e teimosa, também me identifico muito com ela.
    Se você se indetifica com o Ice Bear, da Usagi e do Wirt, eu já gosto de ti haha' gosto muito desses personagens.
    Adorei a criatividade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo contigo, acho que todo mundo tem um lado mais curioso e genuinamente imaginativo!
      eu me identifico muuito com o wirt e o ice bear (a usagi não tanto, mas ainda assim me identifico muito). obrigada, fico feliz que gostou!! :)

      Excluir
  3. AAA, eu amava assistir Zica e os camaleões também! Não havia conhecido ninguém que já tivesse assistido a essa série, fiquei muito contente por encontrar alguém que curtia tanto quanto eu. Adorei a tag, mas achei bem difícil de responder... Demorou muito tempo para você construí-la? Beijos açucarados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu demorei um tempaaaao pra conseguir colocar todos personagens. é muito legal mas muito dificil de pensar em todas as letras. e zica e os camaleões é muito massa!

      Excluir